Automóvel Clube Brasileiro participa de divulgação da campanha de segurança no trânsito

A participação ocorreu em São Paulo, junto com o presidente da Federação Internacional do Automóvel (FIA), Jean Todt.

Jean Todt em encontro com a Confederação Brasileira de Automobilismo, Associação Automobilística do Brasil, Automóvel Clube Brasileiro e o ex-piloto Felipe Massa. Quem é quem: À esquerda, o ministro das Cidades, Alexandre Baldy. Ao centro, o presidente da FIA, Jean Todt. À direita, o ex-piloto de F1, Felipe Massa. (Foto: Denis Ribeiro)

O presidente da Federação Internacional do Automóvel (FIA), Jean Todt, visitou o Brasil neste domingo (30) para divulgar a campanha FIA Action for Road Safety. Na reunião em que participaram membros da Associação Automobilística do Brasil (AAB), Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), também estava o presidente do nosso clube, Joaquim Cardoso Melo.

Na visita de Todt, ele lembrou a importância de serem realizadas campanhas relacionadas aos acidentes de trânsito, e demonstrou preocupação com os altos números de óbitos ocasionados pelos acidentes no Brasil. “É muito grave. É importante continuar com campanhas sobre o uso de cintos de segurança, capacetes para motociclistas e orientação correta nas estradas e vias”, afirmou.

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppCompartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *