Hot Wheels comemora 50 anos e lança novos produtos

Imagem para divulgação do Hot Wheels Expansion lançado para consoles (Foto: Reprodução)

A Hot Wheels, número um em vendas de carrinhos de brinquedos com mais de 500 milhões de unidades comercializadas todos os anos completou 50 anos na última semana, e aproveitou o 50º aniversário da marca para lançar novidades.

A empresa foi criada em 1968 por um cientista espacial e designer de carros – Elliot Handler. Suas criações tinham o objetivo de serem carrinhos com incríveis desempenhos e design. Há cinquenta anos, a marca expandiu de um incrível carrinho de brinquedo com pistas laranjas para uma reconhecida franquia de experiências empolgantes para seus fãs.

“Desde sua introdução em 1968, Hot Wheels evoluiu de um simples brinquedo para uma verdadeira marca de estilo de vida, capaz de impulsionar o espírito desafiador por um meio de jogos, conteúdo digital, parceiras e experiências abrangendo múltiplas gerações e idades – isso tem permitido que a marca se mantenha relevante para crianças e adultos, além de possibilitar um crescimento recorde durante os últimos três anos.”, conta Chris Down, vice-presidente sênior e gerente global da marca Hot Wheels.

A companhia de carrinhos de brinquedos lança para celebrar o 50º aniversário a campanha “Prova Aceita”. O objetivo desta é fazer com que as crianças e fãs da marca “acelerem ao encontro do seu verdadeiro potencial” e “vá além com sua imaginação”. Por isso, uma nova linha de brinquedos é lançada para fãs de todas as idades da marca.

Nesta campanha, réplicas exclusivas de cinco carrinhos Hot Wheels “Sweet 16” – os primeiros da marca, com gráficos, embalagem e tinha Spectraflame originais, além de rodas redline e um button colecionável – são lançadas. Para os mais novos, um novo sistema nomeado de “Hot Wheels City” está a disposição dos pequeninos. Já para o público jovem, a companhia disponibiliza conteúdo para as principais plataformas de redes sociais.

No Brasil, a Hot Wheels em parceira com o Beto Carrero World oferecerá uma nova experiência: o Hot Wheels World – área temática de 30.000m² dedicada à marca de carrinhos dentro do parque.

 

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppCompartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *