Mais de 43 mil test-drives e 23 mil metros de pista vão marcar a 30ª edição do Salão do Automóvel

Executivos falam sobre o Salão do Automóvel 2018 (Foto: Marcos Lins)

A 30ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo deste ano será realizado entre os dias 8 e 18 de novembro no São Paulo Expo. Nesta edição, o principal evento do segmento na América Latina e um dos maiores salões do mundo ampliará as experiências e atrações para o público. Na última segunda-feira, as marcas que estarão presentes na edição foram apresentadas.

Ao todo, 30 marcas de veículos vão expor mais de 500 carros, além de apresentar as principais novidades para o mercado brasileiro. A organização espera receber mais de 700 mil pessoas que terão a oportunidade de conhecer as novidades, interagir com os carros e ainda testar mais de 10 marcas nas pistas de test-drives espalhadas pelo mais de 23 mil m² de área externa do espaço.

Novas tecnologias e soluções no setor de mobilidade

Leandro Lara, diretor do Salão do Automóvel (Foto: Marcos Lins)

O Salão do Automóvel apresentou de forma inédita, o “New Mobility” projeto que é destinado a apresentação e discussão de novas tecnologias e soluções para o setor. “Estamos nos alinhando ao que de mais moderno acontece no mundo e traremos discussões de extrema importância para a indústria automobilística e para os consumidores num contexto amplo de mobilidade atual e futura”, conta Leandro Lara, diretor do Salão do Automóvel.

A atração terá um espaço único e completo com exposição, conteúdo e experiências para abordar assuntos como automóveis elétricos e híbridos, automóveis conectados e autônomos, Smart Cities e serviços de compartilhamento entre outros temas. Além disso será realizado o maior test-drive de veículos elétricos e híbridos do Brasil.

 

 

Mais de 23 mil m²

É o tamanho da área disponibilizada para o maior test-drive do Brasil. Na edição do ano passado, o número foi 130% menor.

O Drive Experience, será um projeto de test-drive com uma pista de quase 2 quilômetros de circuito onde até quatro marcas apresentarão os seus modelos. Os visitantes poderão sentir o prazer e a emoção de acelerar em uma reta, testar frenagem, dirigibilidade, agilidade e a ergonomia dos modelos.

Além disso, o evento contará com uma área de test-drives exclusiva para veículos elétricos e híbridos, uma experiência única com mais de 10 marcas diferentes. Mais de 43 mil test-drives devem ser realizados nos durante os 11 dias de evento.

Serviço: Salão Internacional do Automóvel de São Paulo (30ª Edição)

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Data: 08 a 18 de novembro de 2018

Ingressos: http://www.salaodoautomovel.com.br/ingressos/

 

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppCompartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *