Clube de Veículos Antigos de Nova Lima promove quarto encontro anual

De acordo com o presidente do Clube, a expectativa para este ano é que o evento supere os sete mil visitantes da edição anterior (Foto: Reprodução)

Os apaixonados por carros antigos estarão reunidos amanhã a partir das 10h para o 4º Encontro de Veículos Antigos de Nova Lima em Minas Gerais. No evento os colecionadores poderão exibir seus carros desde que tenham mais de 30 anos e estejam em bom estado de conservação.

No ano passado, a edição recebeu cerca de 600 carros antigos de todo canto do país e o número de visitantes superou sete mil pessoas. Para o organizador do evento e presidente do Clube de Veículos Antigos de Nova Lima, João Baptista Jorge Pinto Filho, a expectativa é superar esses números [da edição anterior].

Esta edição tem confirmados 70 clubes de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Pilotos campeões brasileiros, um campeão mundial e toda a imprensa especializada mineira também irá prestigiar o evento. Dentre as atrações estarão também muitos carros que foram ícones nos anos 1980, 1990, além de carros dos anos 1951 e 1968.

Na programação também haverá atividades para todos os gostos e para toda a família. Além da exposição de veículos, o encontro terá mais de 30 atrações diferentes.

Serviço: 4º Encontro de Veículos Antigos de Nova Lima

Local: Alphaville Centro Comercial (Av. Picadilly, 55, Lagoa dos Ingleses – Nova Lima/MG).

Quando: Sábado, 14 de Abril.

Horário: A partir das 10h.

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppCompartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *