FIA reúne gerentes de 9 clubes sul-americanos em Miami

Reunião FIA

Gerentes de 9 automóvel clubes da América do Sul participaram de um treinamento de administração da Universidade da FIA, dos dias 24 a 27 de agosto, em Miami, nos EUA. Ao todo, estiveram presentes 20 representantes dos clubes, juntamente com o presidente regional, Jorge Tomasi, e as equipes da FIA Região IV e FIA Paris. O ACBr foi representado por seu diretor institucional, Mário Divo.

Durante o treinamento, os participantes realizaram práticas em:

– Desenvolvimento do protocolo de mudanças que cada clube de automobilismo deve ter como princípio chave para ser atuante no mercado de mobilidade;

– Incorporação de ferramentas que permitirão uma maior orientação para fornecer conteúdo relevante e diferencial para cada um dos agentes de mobilidade;

– Definição de um caminho para a transformação, a longo prazo, de um conjunto de medidas para as mudanças organizacionais.

O conteúdo da conferência inclui simulações baseadas em cenários relacionados à inovação, design e centralização de clientes.

Depois, foi realizado o encontro dos gerentes, que foi desenvolvido com uma agenda baseada em dois pontos:

– Implementação de propostas por grupo de trabalho (matriz regional – áreas estratégicas);

– Desenvolvimento de novos serviços e estratégia de sustentabilidade dos serviços já existentes (iniciativas que surgiram durante as sessões da Universidade da FIA).

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppCompartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *