6 motivos para você ter uma Assistência 24 horas do ACBr

Pensando na tranquilidade dos motoristas brasileiros em suas viagens, passeios com a família ou deslocamentos do dia a dia e em tornar a nossa mobilidade cada vez mais sustentável, o ACBr – Automóvel Clube Brasileiro desenvolveu um serviço de assistência veicular 24 horas. Com isso, a contratação de um seguro com este serviço adicional passa a ser dispensável, pois o ACBr oferece os melhores preços do mercado.

6 motivosAgora, listamos 6 motivos para você ligar agora e contratar nossos serviços de Socorro Auto:

1 – Sem burocracia:

No ACBr o cadastro de sócio é descomplicado porque não são feitas análises de crédito e nem há exigência de vistoria do veículo. O pagamento é efetuado pelo PagSeguro, à vista ou parcelado. Ou seja, o cliente paga a anuidade e já se torna sócio.

2 – Central de atendimento 0800:

O Automóvel Clube Brasileiro disponibiliza aos seus associados uma central de atendimento 0800 para ele entrar em contato sempre que tiver alguma emergência com o veículo e ligar sem se preocupar com a conta de celular. Os atendentes são treinados para acionarem o Socorro Auto imediatamente ao pedido do associado.

3 – Seu veículo assistido por 24h:

Veículos não escolhem horários para que os problemas aconteçam. Por isso, o ACBr disponibiliza atendimento de Socorro Auto 24h durante todos os dias do ano. Assim, você não precisa mais ter horários certos para viajar.

4 – Atendimento no Brasil e no exterior:

A cobertura atende todo o território brasileiro e em mais de 140 países através do sistema de reciprocidade dos automóvel clubes. Sempre que precisar, acione o automóvel clube local e receba o Socorro Auto e todos os serviços inclusos no plano, sem cobrança de taxa extra.

5 – Equipe de profissionais especializados:

Sócio do ACBr tem à sua disposição uma equipe completa de profissionais especializados para que o atendimento realizado seja para solucionar de fato o problema apresentado pelo veículo. Além disso, a equipe é treinada para prestar os serviços de forma ágil e eficiente para não comprometer a viagem do associado.

6 – Acompanhamento do atendimento:

A central de atendimento do ACBr faz o acompanhamento do atendimento que está sendo prestado ao associado desde o acionamento até a finalização do serviço. Isso dá mais confiança ao assistido e garantia de que o problema será resolvido o mais rápido possível.

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