A BMW inova mais uma vez

BMW (1)

 

No encontro sobre mobilidade da FIA, realizado em maio último na Finlândia, a Chefe de Sustentabilidade e Proteção Ambiental da BMW, Ursula Mathar, comentou sobre a visão da  BMW e de seus produtos inovadores. Ela afirmou que a empresa não é apenas uma indústria para produzir e fornecer veículos e serviços ao mercado, mas sim tem uma missão bem mais abrangente que é a de oferecer mobilidade aos seus clientes. Isso se exemplifica pela evolução do serviço de carros compartilhados, que reflete inclusive uma mudança social, algo que começou há quatro anos e tem crescido bastante na Europa e nos Estados Unidos.

Quanto ao modelo BMW i3, a evolução que essa linha apresenta significa eficiente dinâmica e sustentabilidade, pois além de o veículo ser movido a bateria, quase 90% de sua composição é reciclável. Ursula completou a apresentação com um comentário fundamental: “Na comunicação da BMW busca-se tornar crível todo esse aspecto de sustentabilidade, pois nossos dados são todos auditados, o que torna o contexto ainda mais importante ao mostrar que a empresa não é só boa em marketing, mas que ela tem a filosofia de mobilidade sustentável como valor”.

fonte:acbr

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppCompartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *