O ACBr tem nova marca

 

Como  tudo na vida, a modernização e a inovação são importantes para levar uma empresa ou instituição a patamares superiores de produtividade, posicionamento e diferenciação. Nesse momento, rever a marca (design e posicionamento) torna-se fundamental.

O ACBr fez a sua lição de casa, até mesmo estimulado pela Presidência da FIA – Região IV.  A logomarca que estava em uso, desde 2011, cedeu espaço para uma nova concepção que tem, na sua essência, atributos como simplicidade, arrojo, transparência, modernidade e dinamismo.

Nos próximos dias, os parceiros do ACBr – Automóvel Clube Brasileiro receberão um guia básico de aplicação da marca. Com isso, a dinâmica comercial e os projetos de mobilidade passam a acompanhar uma mensagem integrada em que, sem dúvida, todos irão ganhar. Tanto mais que essa marca passará a ser gerenciada com um pensamento empresarial de ativo estratégico: ela deverá transmitir a todos os públicos de relacionamento uma única mensagem: seja na cidade ou na estrada, nunca conte só com a sorte; conte com o ACBr.

Finalizando, como membro da FIA, o ACBr – Automóvel Clube Brasileiro tem a permissão de associar sua logomarca com a da Federação, sempre que o tema for mobilidade e segurança viária. E, como informação a todos os nossos associados e amigos, apresentamos em primeira mão a logomarca que faz essa associação e estará muito presente no cotidiano brasileiro, oportunamente.

 

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppCompartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *