O ACBr amplia suas parcerias comerciais

Dizem que, no Brasil, tudo só começa a funcionar depois do Carnaval, que neste ano fez a festa dos brasileiros no início de Fevereiro. Só que, para desfazer o mito, o ACBr – Automóvel Clube Brasileiro começou o ano com foco em novas parcerias comerciais, de maneira a levar seus serviços para muito mais famílias brasileiras.

Várias empresas corretoras estabeleceram contratos de parcerias para ampliarem a base de associados do clube, algumas delas com propostas extremamente desafiadoras e interessantes. Curiosamente, depois da divulgação de alguns dos contratos estabelecidos, temos tido uma procura muito intensa de gente interessada em representar o ACBr – Automóvel Clube Brasileiro em suas áreas de atuação.

Em uma avaliação rápida de quais as vantagens percebidas pelos novos parceiros, três atributos do ACBr – Automóvel Clube Brasileiro são destaques: transmite alta credibilidade pela sua relação com a FIA – Federação Internacional do Automóvel, tem reputação e história de 25 anos presente no mercado brasileiro de assistência ao automobilista e, não menos importante, tem condições que muito atendem as demandas dos corretores e representantes dos novos parceiros.

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppCompartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *