Automóvel Clube Brasileiro na Década

Automóvel Clube Brasileiro presente na Década de Ação pela Segurança no Trânsito que é lançada no Brasil por ação da sociedade e sob a proteção do Cristo Redentor.

download

Em uma noite de rara beleza, com céu limpo e brisa suave, a Década de Ação pela Segurança no Trânsito recomenda
por Resolução da ONU a todos os seus estados membros e que foi concedida e desenvolvida pela FIA Foundation, Organização Mundial de Saúde e seus parceiros, foi lançada em todo Brasil. De norte a sul do país, inúmeras manifestações e atos públicos foram realizados como uma forma de adesão e participação.

Convencidos de que o Rio de Janeiro é a vitrine do Brasil para o mundo e estimulados pelo parlamentar Hugo Leal, saímos em campo na busca de parcerias para a organização do evento encontrando rapidamente instituições sérias e colaborativas, profissionais de indiscutível credibilidade e o apoio fundamental da Igreja Católica que – com base na proposta audaciosa da campanha, quase divina, de salvar milhões de vida em um período de 10 anos – ofereceu as instalações do Santuário do Cristo Redendor no Morro do Corcovado como o local da celebração e a própria imagem de Cristo como elemento de propagação da mensagem.

Com efeitos técnicos de iluminação, a gigantesca imagem de Nosso senhos assumiu as cores oficiais da campanha, exatamente às 18 horas do dia 11 de maio, assim permanecendo por mais dois dias.

A organização do inesquecível evento de lançamento da Década de Ação pela Segurança no Trânsito na cidade do Rio de Janeiro, liderada pelo Automóvel Clube do Brasil, contou com o apoio e colaboração da Associação de Parentes, Amigos e Vítimas de Trânsito(TRÂNSITO AMIGO); do Movimento SOS Estradas; da Casa de Saúde São José; da Empresa Trem do Corcovado; da Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro e da Associação Automobilística Brasileira.

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppCompartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *