(21) 2220-2400



Em busca de fomentar o turismo mundial e estreitar relações internacionais entre as pessoas, o ACBr, único clube brasileiro membro da AIT - Aliança Internacional do Turismo, em parceria com a Federal Express, disponibiliza um serviço de Assessoria Internacional para brasileiros e estrangeiros, com soluções para reduzir custos e tornar processos menos burocráticos.

Confira nossos serviços:


Cidadania Portuguesa

Você é filho ou neto de portugueses, ou é casado com um lusitano? Existe uma lei que lhe dá direito à cidadania portuguesa.

Cidadania Italiana

A legislação italiana permite que descendentes estrangeiros de italianos, em qualquer grau, solicitem a cidadania italiana.

Outras Nacionalidades

Se você tem algum parentesco com estrangeiros, entre em contato com a Federal Express e tenha assessoria especializada no assunto.


Vistos Internacionais

A nossa equipe de atendimento está apta para reduzir o processo burocrático do pedido de visto para entrar em algum país.

Empresários Estrangeiros

Auxílio em abertura de conta bancária, solicitação de CPF e registro de capital estrangeiro junto ao banco Central do Brasil.

Habilitação Estrangeira

Auxílio ao estrangeiro que deseja reconhecimento de sua carteira de habilitação para atender às exigências legais do Brasil.





Nacionalidade Portuguesa

Você é filho ou neto de portugueses, ou é casado com um lusitano? Existe uma lei que lhe dá direito à cidadania portuguesa, conhecida como Lei da Nacionalidade Portuguesa. Ela garante a transmissão da nacionalidade de duas maneiras: originária e derivada.

Pela forma originária, os filhos diretos de cidadãos portugueses podem transmitir indefinidamente a nacionalidade, pois a legislação portuguesa declara que o documento de certidão de nascimento do pai ou da mãe capaz de provar a aptidão à nacionalidade. Caso o descendente não possua este documento, nossa equipe trabalhará para solucionar essa questão e resolvê-la com facilidade e rapidez.

Pela forma derivada, os netos de portugueses podem solicitar a nacionalidade lusíada com todos os direitos devidos, ainda que os antepassados estejam falecidos.




Nacionalidade Italiana

A legislação italiana permite que descendentes estrangeiros de italianos, em qualquer grau, solicitem a cidadania italiana de forma originária, desde que seja apresentada a certidão de nascimento do antepassado.

Ao comprovar um grau de parentesco com um italiano, você passa a ser, também, cidadão italiano com todos os direitos inerente ao fato. Caso o você não tenha a documentação necessária, nossa equipe especializada está pronta para lhe ajudar e garantir a cidadania italiana.




Outras nacionalidades

Por motivos pessoais ou profissionais, muitos brasileiros solicitam dupla nacionalidade para ter direitos civis nos país que possui algum antepassado. Mas, para fazer o pedido é necessário uma pesquisa para saber se realmente vale a pena ter um documento que certifique outra cidadania.

A regra para pedido de nacionalidade por estrangeiros varia de um país para outro, inclusive alguns países são muito mais rigorosos e que outros nessa questão. Por isso, se você tem algum parentesco com cidadãos estrangeiros e gostaria de saber qual o procedimento para abrir processo de dupla nacionalidade, entre em contato com a Federal Express que tenha assessoria especializada para solicitar a cidadania estrangeira e reduzir processos burocráticos.




Vistos Internacionais

Para Brasileiros

Os procedimentos para visto são extremamente burocráticos e alteram de país para paíss de acordo com a necessidade. A nossa equipe de atendimento está apta para reduzir o tempo do processo de pedido de visto para entrar em algum país, mas é importante ressaltar que, mesmo através de assessorias especializadas, qualquer procedimento de visto nunca tem o resultado assegurado, pois trata-se de ato de soberania da nação que o confere.

No caso dos Estados Unidos, a Federal Express auxilia o requerente do visto no processo de comprovação de renda e vínculo com o Brasil para atenderàs normas do consulado e comprovar os dados na entrevista agendada no setor. Cidadãos brasileiros com menos de 15 e mais de 66 anos, que nunca tiveram pedido de visto negado não têm necessidade de agendamento da entrevista no consulado, a menos que sejam convocados. Porém, como todos, precisam comprovar a documentação.

Solicitantes que já possuam Visto anterior válido, porém em passaporte brasileiro vencido poderão fazer a atualização para o novo passaporte desde que enquadre-se nas qualificações exigidas pela Embaixada (sujeito à análise).

Visto para Estrangeiro - permanente ou temporário

Investidor Estrangeiro:
Obtenção do CPF • Constituição da empresa • Cadastro e Registro junto ao Banco Central do Brasil
• Nacionalização do Capital Estrangeiro • RNE

Trabalhador estrangeiro
Administrador, Diretor e Conselheiro • Técnico • Artista • Professor • Atletas • Cientistas e pesquisadores • Outros

Visto de Reunião Familiar
Casamento • Filho(a) brasileiro(a) • União Estável

Abertura de conta bancária para estrangeiros no Brasil.




Empresários Estrangeiros

Estrangeiros têm assessoria para abertura de empresas no Brasil com assuntos de natureza bancária, solicitação de CPF e registro de capital estrangeiro junto ao banco Central do Brasil.

Temos equipe especializada para acompanhar todo o processo de abertura de empresas e aplicações de investimentos. Consulte-nos. Temos equipe especializada para acompanhar todo o processo de abertura de empresas e aplicações de investimentos. Consulte-nos.




Habilitação estrangeira

Os condutores habilitados em países estrangeiros - naturais deles ou brasileiros ali residentes - podem dirigir em território brasileiro quando amparados por convenções e acordos internacionais, desde que estejam em estada regular e temporária no Brasil, e que sejam penalmente imputáveis (maiores de 18 anos).

A Federal Express presta auxílio no processo de reconhecimento e substituição da habilitação do estrangeiro pelo documento brasileiro, desde que seja proveniente de países amparados por acordos ou convenções internacionais, ou em países que se aplica o princípio da reciprocidade, tanto para cidadão natural de país estrangeiro quanto para brasileiro habilitado no exterior. Assim como proceder com a substituição da habilitação estrangeira de país sem acordo com o Brasil pela CNH.





Atendimento no exterior
Se está no exterior e precisa do atendimento automotivo ao associado, ligue para o Automóvel Clube do país onde está visitando.


EndereÇo
Receba nossa Newsletter