Renault decide não vender mais carros da Dacia

A empresa era responsável pela fabricação dos modelos Duster, Sandero e Logan

 

A montadora de veículos – Renault bateu o martelo e não vai mais vender veículos feitos pela Dacia. Este posicionamento ocorre por questões de novas políticas adotadas pela fabricante francesa.
 
Em entrevista ao jornal Le Figaro, o gerente de marketing da marca, Sylvain Coursimault, afirmou que a Renault irá aposentar a tática de vender modelos da marca romena com o diamante na grade – como acontece com o trio fabricado em São José dos Pinhais, Paraná.
 
No fim das contas, a Dacia que também era responsável pelo visual do Duster, Sandero e Logan não terá mais esse compromisso pois eles terão visuais próprios.
 
Acerca dos SUVs, a companhia francesa deve utilizar a plataforma do Duster para desenvolver outros modelos com desenho e conteúdo próprios. Como já fez com o Captur no Brasil, por exemplo.
 
Em comunicado, “a Renault do Brasil afirma que não irá deixar de comercializar os modelos Sandero, Logan e Duster. A declaração do executivo da Renault França afirma que o design das marcas serão ainda mais diferenciados no futuro”.
FacebookTwitterGoogle+WhatsAppCompartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *